Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Pensamentos meus

Foto minha



Viver 
ultrapassa qualquer sabedoria
e eu sei muito pouco.
Sei  viver  em  harmonia
que não contem segredo.
Sei que vivo cada emoção
seja boa ou ruim.

Sei que amo 
o que e quem me faz feliz.
Sei que a maior riqueza
é ter saúde.
Sei que sinto gratidão dia após dia
por estar viva.

Sei que sinto o agora para viver
e não posso desperdiçar.
E sei...ou não sei
mas penso que sei.







9 comentários:

chica disse...

Foto e palavras muito lindas! bjs, chica

São disse...

Lindissimo o teu pensamento acompanhado por um foto muito bela.
Bons sonhos, Adelonha

Rogério G.V. Pereira disse...

De saberes assim
se faz a vida
que merece ser vivida

Janita disse...

Só essa linda imagem já representa um poema, Adélia!

Gostei muito da claridade e transparência que essas simples florzinhas irradiam. Parecem querer dizer que a vida se quer espontânea e simples.

Um beijinho.

Pedro Coimbra disse...

Viver a vida dia a dia e intensamente.
É essa a filosofia, Adélia.
Beijinhos

Cidália Ferreira disse...

Lindo!

Beijos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

estouparaaquivirada disse...

Eu acho que aí está a definição perfeita do que é o sentido da vida!
Gostei de cada palavrinha.
Bjs

Graça Sampaio disse...

Vamos sabendo. Aprendendo em cada dia, até ao último dos nossos dias, Adélia.

Beijinhos sabedores...

redonda disse...

Uma imagem linda, um poema com força e esperança. Gostei muito dos dois.