Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Um pouco afastada


Foto minha


Ultimamente tenho estado um pouco afastada da blogosfera e do FB

Ao contrário do caracol, eu ando numa correria, não com a casa às costas,
não, essa ficou, mas as mudanças exigem de mim muito tempo, esforço e algum equilíbrio.
 
Também ainda não foi desta vez que o Pai Natal me ofereceu um PC e
o meu deu o berro, sem ele não é fácil viajar por aqui.
 
Quem sabe, melhores dias virão e aí poderei visitar-vos mais vezes.
 
 
Para todos vós, um beijinho e uma flor,  não é jasmim, é silvestre, mas linda.
 
Foto minha

11 comentários:

Evanir disse...

Alegre-se a cada nova manhã pense que com um novo dia pode-se começar uma nova vida.
Mas começar sem medo do que pode vir a acontecer,
viver um dia de cada vez e sempre olhando para frente, simplesmente começar.
Tente se basear no exemplo de um simples amanhecer, embora aconteça todas as manhãs,
são poucas as pessoas que podem testemunhar a beleza que é quando a noite
a noite termina e vem no horizonte o espetáculo do nascer do Sol.
Obrigada pelo carinho desejo um abençoado final de semana .
Beijos ,Evanir..
Espero que tudo esteja bem e possas retornar breve.

Pedro Coimbra disse...

A gente sabe que está aí, Adélia.
Não se preocupe.
Beijinhos e votos de bfds!

Catarina disse...

Os caracóis já andam a passear pela avenida?!!!

Coitadinhos, que aqui nem põem os pauzinhos ao sol! : )

Majo disse...

Nenhum de nós a esquece, linda Adélia.

Tenho a certeza que melhores dias virão.

Retribuo o beijinho e uma flor.

chica disse...

É sempre bom te ver e esperamos que possas aparecer.Linda flor! beijos e tuuuuuuuuuuudo de bom pra ti, Adélia! chica

Anónimo disse...

Como a Adélia diz, "melhores dias virão".

E nós não fugimos.

Beijinho e um sorriso :)

Rosa dos Ventos disse...

Dizem que a esperança é a última a morrer...ela que não morra!
Por uma razão ou por outra todos/todas temos tempos de afastamento!

Abraço solidário

JP disse...

E melhores dias hão-de mesmo vir...pelo menos acreditemos que sim.

Boas mudanças. Beijinho

lino disse...

Obrigado!
Beijinho

Teté disse...

Olha, acontece a todos, também tenho passado pouco por aqui. Melhores dias e PCs virão... ;)

Beijocas e obrigada pela linda flor!

Janita disse...

Flor, não sabia que andavas em mudanças! Este post passou-me talvez naqueles dois dias que não vim à Net.
Não posso passar sem te deixar um abraço de esperança e muita força. Quando Deus fecha uma porta abre sempre uma janela. É este pensamento que me ajuda nos piores momentos.

Um grande beijinho, Adélia.