Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

A verdade

Foto minha tirada com telemovel clicar 2 vezes para ampliar

A verdade
é que o negativo prevalece sobre o positivo 
 estarei  a tempo de inverter a situação

Talvez
Não, não sei, não consigo
passar ao lado dos acontecimentos
Não foi
com este mundo com que sonhei e lutei
é difícil encontrar saída
Mas desistir
estou a aceitar a derrota

Revoltada
Eu vou viver
mesmo sentido-me triste
atenuando a tristeza.





32 comentários:

chica disse...

Assim como as nuvens desse lindo céu que fotografaste deixam ver o SOL, as coisas serão acomodadas também...

Lundo! um beijo,tudo de bom,chica

Rosa dos Ventos disse...

Está o mundo num desconserto total!:-((

Abraço

Tuquinha disse...

Como se diz aqui na minha terra" está tudo empandeirado"....
Vale essa foto maravilhosa.
beijoquinha da sempre maluca Tuquinha

meninaluaprimavera disse...

desistir nunca! conformarmo-nos nunca!força querida

C. disse...

gostei :)

lino disse...

Democracia (política, económica e social) é precisa.
Beijo

Carlota Pires Dacosta disse...

A verdade. Que sabemos nós da verdade?
A luta é para sempre.
Nunca deixar de lutar.

Gostei muito deste post.

Beijinhos minha Flor

Turista disse...

Querida Flor, todos temos direito à revolta e à indignação!

BlueShell disse...

Te entendo...mas não devemos desistir pois isso não é viver...é consentir...

Querida amiga...não chores por mim. Eu tenho de ter força, sei disso. Tenho de esconder lágrimas para nãp desanimar quem amo...
Mas não chores por mim...não quero entristecer-te...isso não...

Olha, olha o céu magestoso da tua foto...e sorri...pois esse é um dos muitos milagres que nos são profusamente ofertados a cada dia,
Sorri, por mim..

BShell (Isabel)

Lilá(s) disse...

Amiga, desiritir nunca, vamos continuando nesta luta...deixo um sorriso e um beijinho
Ânimo..

luadecristal disse...

temos forças que desconhecemos, esta vida é um aprendizado constante e é pela dor que nos fornamos mais fortes
bjs

Ju disse...

Desistir nunca. Lutar e contra os canhões marchar, marchar...

Beijinho grande

Anónimo disse...

Está difícil resistir, mas já resistimos a coisas ainda piores, não é verdade, Flor? O que mais me deprime é perceber que chego a esta idade e sinto como se o filme da minha (nossas) vida (s) tivesse feito rewind.
Beijinho

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Nós os Portugueses temos muita capacidade de sofrimento...vamos aguentar tudo e mais alguma coisa.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Pedro Coimbra disse...

Levante a cabeça, o queixo, respire fundo.
E, agora, força!!'
Em frente!!
Beijo

São disse...

Minha linda, mesmo com tristeza e revolta, aí estamos de pé para lutarmos!

Um abraço fraterno.

Everson Russo disse...

Superar sempre, seguir em frente e tentar ser feliz...beijos de bom dia pra ti amiga.

Vivian disse...

Olá,Adélia!!

Não podemos perder a fé amiga, por mais difícil que a situação esteja...não podemos desistir...
Um dia tem que passar!
Beijos pra ti!!
Linda foto!

Lídia disse...

ASSIM NÃO VALE AMIGA!!!

TANTO DESANIMO...

A VIDA TEM COISAS BOAS, NÃO SÓ NUVENS NEGRAS!!!

FOTOGRAFA FLORES!!!
FALA SOBRE ELAS!!!
1 BEIJO AMIGA FORÇA!!!
LÍDIA

luar perdido disse...

Se continuares a acreditar minha querida, o negativo não tem poder sobre o positivo, a alegria vencerá a dor, e o sim emergirá das negras águas do não. Desistir é aceitar a derrota, isso nunca!
Por muito trocado que ande este mundo o coração sensivel e o amor verdadeiro estão acima de tudo e vencerão no final.
Beijinho de luar tecido

SIMONE PRADO disse...

NÃO FIQUE ASSIM, FOQUE AS COISAS BOAS DESSA VIDA, COM CERTEZA ESQUECERÁS AS TRISTES ANTES QUE PERCEBA. Passamos tempos de revoltas, eu sei por experiência própria, mas com o tempo a amargura tem gosto de fel e queremos novamente provar do mel. Bjos e venha visitar-me quando puder.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Andamos todos com o mesmo sentimento de revolta. É aproveitar os momentos felizes ao máximo.
Beijocas

Unknown disse...

Por vezes o desânimo abraça-nos indevidamente e pensamos apenas que o negativo se impõe.

Vamos voltar essa folha e pensar que a verdade voltará e que tantas maldades de uns para com os outros terão o seu final e que cada um receberá pelo que fez e semeou.

Everson Russo disse...

Um belo dia pra ti minha amiga querida, muita poesia e muita paz pra alimentar a alma...beijos e beijos.

A.Tapadinhas disse...

Eu vejo luzes douradas por entre as nuvens escuras!

São as das pessoas como a minha amiga, que não se conformam e estão prontas para lutar...

...e isso faz toda a diferença!

Beijo,
António

Como o seu comentário no meu blogue tem o mesmo sentido de um outro (adivinhe qual:), dou-lhe a mesma resposta.

Aquele estilo de pintar, chama-se hiper-realismo, porque tem uma grande profusão de detalhes, maior do que a da própria realidade ou da fotografia que a suporta. Demasiado perfeita para ser real... na pintura como na vida!

Everson Russo disse...

Um final de semana repleto de poesia, amor e muitos versos de paz...beijos e beijos.

Mar Arável disse...

Resistir é preciso

alguém tem de partilhar

os próximos relâmpagos

A Minha Essência disse...

O que nos resta? Seguir em frente de cabeça erguida!

;)

Graça Sampaio disse...

Parece o fim de todos os nossos sonhos e anseios, não é? Acho que estamos todos em estado de choque!

Mas há que reaprender a sorrir e continuar a lutar. Pelos nossos filhos. Pelos nossos netos.

Beijo, Flor!

BlueShell disse...

Hoje...venho te dar um abraço, be forte...
Alguém aqui na blogosfera um dia disse que o abraço era mais íntimo até que um beijo: sim, um abraço é mais reconfortante,é refúgio, é sentirmos de perto o corpo e as dores dos outros e as nossas...
Por isso...te abraço...para te dar um pouco da minha força e receber de ti o teu carinho...
Ainda bem que estás aí...

BShell

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga desistir nunca. Depois das tempestades vem o bom tempo e o sol voltará novamente a brilhar, há que nunca perder a esperança.
Beijinhos
Maria

Runa disse...

A verdade..., a única verdade que temos, é um conjunto de grandes mentiras que nos dominam e obscurecem todos os horizontes...

Grande abraço

Runa