Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mulher Não Gasta, Investe!!!

Uma  mulher  passeava  de carro  e ao  parar  nos  semáforos  foi abordada por uma mendiga, muito suja de péssima aparência que lhe pediu dinheiro para comida..

Ela pegou em 50 euros e perguntou:
Se te der este dinheiro você vai sair com as suas amigas e gastar tudo?
Que é isso minha senhora,  não tenho amigas.

Não vais andar pelas lojas e gastar tudo?
Não entro em lojas, porque não me deixam, gasto só em comida.
Não vais ao salão fazer o cabelo e as unhas?
A senhora está maluca?... Nem sei o que é um salão...

 Bom  não  te vou dar o dinheiro, mas entra no carro e vais jantar comigo e com o meu marido.
A mendiga, pasma!

Mas o seu marido vai ficar furioso!
Não tomo banho há que tempos, estou imunda e fedorenta...
Não faz mal, quero que ele veja como fica uma mulher quando não sai com as amigas, não faz compras, nem vai ao salão tratar  do cabelo e das unhas...

(para aliviar um pouco o stress)

14 comentários:

Unknown disse...

Como é que o marido vai reagir...?

Não há dúvida que uma mulher mal cuidada tem uma aparência diferente e poucos se aproximam dela.

Todos medimos primeiro com o olhar e ainda que ela tenha um coração de ouro a reacção é imediata e universal.

Isto não quer dizer que não haja uma aproximação depois de conhecer cada caso.

Anónimo disse...

Querida Flor
Está a ser viciante vir aqui ao seu cantinho como a Flor lhe chama. Hoje só a Flor para me fazer rir, coisa rara em mim, fiz o meu marido lêr em voz alta para mim este texto, até ele se riu, mas disse "está bem mas não abuses,porque os euros são poucos".
Beijinho
Fernanda e Belmiro.

Agora fala o marido, não influencie as mulheres, senão não há quem as ature.
Beijo

Luis disse...

Ai Amiga
O que você me foi arranjar desde o pequeno almoço que não há quem ature a mulher, não há nada que a cale, ainda por cima ela faz anos amanhã. Seja o que Deus ou eu quizer.
Abraço.

P.S. Mas está boa esta.

Jorge Manuel Brasil Mesquita disse...

O sarcasmo também é uma forma de poder.
Jorge Manuel Brasil Mesquita
Lisboa, 04/02/2011

Mar Arável disse...

Delicioso texto

Mariz disse...

Ótimo texto, magnífico e ainda mais o troco ao marido...rsrsrs


bjus

Turista disse...

Querida flor de jasmim, de vez em quando temos de dar um ar, da nossa graça ;)
Beijinhos e bom fim-de-semana.

alma de pássaro disse...

Só mesmo tu,mamã... eh eh!
É por estas e por outras que te acho uma MULHER fantástica. És como os "homens da luta"...
Beijão

Antônio Lídio Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Antônio Lídio Gomes disse...

Com certeza a mulher que convidou a mendiga não tem do que se queixar com o marido...
A mesma tinha 50 euros!
Gostei do blog.
Um abraço

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga que história engraçada, adorei!
"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)
Tenha um fim de semana pleno de alegria, paz e harmonia.
Beijinhos
Maria

AC disse...

Flor,
Não lhe conhecia esta faceta humorística. :)
Também costuma investir? :)

Beijo :)

Flor de Jasmim disse...

Minhas queridas amigas e amigos.
Isto foi apenas para aliviar um pouco o stress.

No entanto quero que saibam que eu gosto sim e muito de me cuidar não para os outros, mas para mim, para me sentir bem comigo própria. E para isso é preciso investir, afinal ninguém gosta de trabalhar de borla. Mas nada de exageros.
Abraços

Bella disse...

Ahahah... Gaja que é gaja, vale-se de todas as desculpas para fazer umas compritas e investir na sua pessoa. Muito bom:)
Bjokas