Todas as fotos publicadas são de minha autoria, tiradas com telemóvel.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

( Ti ) Joaquina

Após 45 dias do (Ti) Margarido partir chegou o teu dia (Ti) Joaquina... não conseguiste resistir mais e foste ter com o teu Amor, sei que não estavas a viver, mas sim a sobreviver a um sofrimento brutal a que todos nós estamos sujeitos. Mas terminou o teu sofrimento, agora continua a dor e a saudade daqueles que te amam e que eu faço parte, entre nós não existiam laços de sangue, mas sim de uma profunda amizade, jamais esquecerei o quanto tu e o (Ti) Margarido foram importantes na minha vida e a tua filha continua a ser. Descansa em Paz (Ti) Joaquina e olha pelos teus que levaste no coração. A ti minha Amiga Suzete sei o quanto amavas a tua mãe, sei o quanto estás a sofrer, mas também sei o quanto necessitam de ti, tu sempre foste uma grande MULHER, por isso força , tanta como aquela que sempre me conseguiste dar. O meu coração está contigo...sempre.

8 comentários:

PratosdaBela disse...

Coragem, querida, pensa que mais um estrelinha linda vai iluminar o teu caminho...
JNihos fofos

Rogério G.V. Pereira disse...

A hora da partida é sempre sofrida...
Ao seu lado, nesta hora.

Beijo

Tuquinha disse...

A partida dos que amamos é sempre dolorosa demais.Em contrapartida a Ti Joaquina de certeza que partiu feliz para junto do amor da sua vida.Por isso e só por isso deixa que o tempo te amenize a dor...
Beijinhos sentidos para ti e Suzete.

meninaluaprimavera disse...

coragem. a vida é mesmo assim. a partida de alguém de quem gostamos é sempre triste

Bella disse...

Não tenho jeito para comentar estas situações tristes, normalmente fico sem palavras. Mas quero-te deixar muitos beijinhos, abracinhos e um ombro amigo se precisares.

José Sousa disse...

Olá Jasmim!
Gostei da sua postagem...mais uma fonte de cultura que descobri! penso que é a primeira vez que cá venho, vou seguir o seu blogue, gostei. Siga os meus também!

www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com
www.minhaalmaempoemas.blogspot.com
www.angolaeseusfilhos.blogspot.com
www.inforvideo.blogspot.com

Um grande abração e até sempre

Malu Machado disse...

jasmim, o luto é necessário para continuarmos o caminhar. Chore a distância dos teus e alegre-se com as boas lembranças que tenhas deles.

É tudo o que posso te oferencer.

Um abraço,

Da França disse...

Coragem Jasmim,é muito triste ver partir aqueles que estimamos e amamos mesmo não sendo da família,a semana passada vi partir o marido de uma amiga que trabalhamos mais de 40 anos juntos,lembrou-me dos risos que dava-mos no trabalho,dos momentos antes de Natal,vestíamos-se todos de Pai Natal,a mulher que também trabalhava connosco era uma mulher que fazia rir todos,hoje está sozinha pois tem um filho único e ficou longe quando casou.
Morreu com um cancro generalizado com um sofrimento grande.
Para ti Jasmim o meu bem-aja pelos teus comentários e o amor aos outros,é assim que todos devíamos ser.
Fogo!!!Qualquer dia sou eu!!tenho que começar a por as barbas de molho!!!! Desculpa a intromissão. B.J.